5 Dicas para você começar a ganhar Dinheiro na Internet

Adelson Cunha

Adelson Cunha

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Apaixonado por empreendedorismo.
Sou fundador do projeto
Viver de Net.

Venha comigo nesta incrível jornada do empreendedorismo On-Line. Quero te ensinar tudo que sei sobre o Marketing Digital.
Venha viver de internet!

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Antes de tudo, deixa eu te falar uma coisa: saiba que todos podem ganhar dinheiro na internet! Esta é uma realidade totalmente possível para qualquer pessoa que esteja disposta a se empenhar e estudar sobre as diversas formas de trabalhar pela internet e “fazer” uma boa grana.

Talvez o que esteja faltando para você começar ganhar dinheiro on-line seja apenas uma direção, saber o que relamente tem que ser feito e pegar algumas dicas, como estas 5 Dicas para começar a ganhar dinheiro na internet. Quando você ver, já começa a liberar o gênio que esta adormecido dentro de você e as coisas começam a acontecer na sua vida.

Neste post eu vou te mostrar as melhores ideias para você começar a ganhar dinheiro on-line. Sem investir muito dinheiro ou uma quantidade enorme de tempo, e o melhor, do conforto da sua casa.

É perfeitamente possível começar a ter lucros na internet a partir da sua casa, basta estudar as ferramentas certas e seguir na direção correta baseando-se em orientações de quem já passou por esse caminho.

Está Gostando? Então vamos nessa… pois tenho certeza que este guia vai te orientar e estimular a se tornar um gênio em “fazer dinheiro” na internet.

 

Dica 01 – Programas de Afiliados

Não é por acaso que esta é a minha primeira dica. Pois é a maneira mais comum e também a mais fácil de se colocar em prática. 

Basecamente, o que você vai fazer é promover um produto ou serviço de outra pessoa ou empresa. Como estamos falando de negócios digitais, na maior parte das vezes, você fará a promoção ou divulgação de um infoproduto, ou seja, um produto digital: um curso, um e-book ou até mesmo a assinatura de um serviço que seja oferecido pela internet. 

Funciona assim… toda vez que alguém comprar um infoproduto pela sua divulgação você ganhará uma comissão que pode variar entre 50% a 80% do valor da venda. Ótima comissão não é mesmo?

Agora você deve está se pergutando: mas como eu consigo me afiliar a esses infoprodutos? Pois bem, vou te mostrar as três principais plataformas de afiliados existentes no Brasil, hoje.

Primeira: Hotmart

A Hotmart é uma plataforma de produtos digitais (infoprodutos) que foi criada em 2011 e atualmente conta com mais de 1,3 milhões de pessoas fazendo negócios pela internet todos os dias o dia todo, ou seja, 24/7.

Podemos dizer que a Hotmart é pioneira na venda e distribuição de Produtos Digitais no Brasil. Hoje ela é uma das ferramentas mais poderosas de disseminação do conhecimento e informação.

Segunda: Eduzz

A Eduzz é uma multiplataforma que aproxima produtores de conteúdos digitais ou físicos e prestadores de serviços, ou seja, ela faz uma ligação entre os Produtores e Afiliados. 

Enquanto a Hotmart trabalha somente com produtos digitais a Eduzz disponibiliza tanto produtos digitais quanto produtos físicos para que você possa divulgar e fazer as suas vendas através da internet.

Terceira: Monetizze

Nascida em 2015 em Belo Horizonte, a Monetizze surgiu com a proposta de mudar o mercado digital, pois ela também oferece em sua plataforma a possibilidade de divulgarmos os produtos digitais e físicos, seguindo na mesma linha da Eduzz.

Para começar a trabalhar com qualquer uma das plataformas de afiliados descritas acima basta realizar o seu cadastro e solicitar afiliação aos infoprodutos que gostaria divulgar.

 

Dica 02 – Direitos Privados de Etiquetas (PLR)

Direitos Privados de Etiqueta – DPE. Do inglês: ” Private Label Rights – PLR“. Para que você entenda, são infoprodutos, geralmente, E-Books com são vendidos com Direito de Marca Própria

Funciona assim: você compra um, ou vários e-books (livros digitais) e pode modificar, inclusive inserindo a sua própria marca e revender para outras pessoas. É uma método que você pode usar se não quiser criar seu próprio infoproduto. Depois de adquirir a licença, você terá o direito de fazer o que quiser com ela de acordo com os termos.

 

Dica 03 – Loja Online

Com certeza você já comprou alguma coisa pela internet, seja um produto físico como um sapato ou uma camiseta ou até mesmo um livro digital (e-book).  

 

Inscreva-se para receber nossas postagens

Get updates and learn from the best

Veja mais posts